Se você é um fã do futebol e jogos de computador, provavelmente já deve ter se encontrado com problemas de crash dumps no Football Manager 2017. Crash dumps são geralmente erros inesperados que ocorrem durante o jogo e podem impedir que você continue jogando. Se você é uma daquelas pessoas que estão tendo problemas de crash dumps ao jogar o FM 2017, não se preocupe. Neste guia, explicaremos o que são esses erros e como corrigi-los.

O que é um crash dump?

Antes de falarmos sobre como corrigir um crash dump, é importante entender o que é esse erro. O termo crash dump é usado para descrever um erro que ocorre quando um aplicativo ou jogo falha e é forçado a fechar. Quando isso acontece, o sistema operacional captura informações sobre o erro e as salva em um arquivo. Este arquivo é chamado de dump e contém informações que podem ajudar a identificar o problema.

As causas dos crash dumps podem variar desde erros nos arquivos do jogo até problemas com o hardware do computador. É importante verificar todas as possíveis causas antes de tentar uma solução.

Solução de Problemas

Aqui estão algumas soluções que você pode tentar se estiver tendo problemas de crash dumps no Football Manager 2017:

Atualize os drivers do seu computador

Se os seus drivers estiverem desatualizados, é possível que estejam causando problemas de crash dumps. Certifique-se de que todos os drivers, como o driver da placa de vídeo, estejam atualizados.

Para atualizar seus drivers, você pode usar o Driver Booster. Este é um programa que verifica os drivers do seu computador e os atualiza automaticamente. Você também pode visitar o site do fabricante do hardware para baixar os últimos drivers.

Reinstale a Versão do FM 2017

Se as suas tentativas de atualizar os drivers do computador não resolverem o problema de crash dumps, pode ser necessário reinstalar o jogo. É possível que o arquivo esteja corrompido ou que tenha uma instalação incorreta do jogo.

Neste caso, você deve desinstalar o jogo completamente e fazer uma nova instalação. Certifique-se de ter salvo qualquer progresso de jogo antes de desinstalar o jogo.

Execute o jogo em Modo de Janelas

Às vezes, o modo de tela cheia pode causar problemas de crash dumps. Para corrigir isso, tente executar o jogo em modo de janela. Para fazer isso, vá para as configurações do jogo e altere a exibição para janela.

Verifique a Temperatura do Hardware

Se o processador ou a placa de vídeo estiverem aquecendo demais, isso pode causar problemas durante o jogo. Certifique-se de que o hardware esteja funcionando em uma temperatura adequada antes de jogar.

Existem programas como o HWiNFO que mostram as temperaturas do hardware do seu computador. Com isso, você pode verificar se a temperatura está dentro do normal.

Conclusão

Os problemas de crash dumps podem ser muito frustrantes e podem arruinar a sua experiência no Football Manager 2017. No entanto, seguindo as soluções neste guia, você deve ser capaz de corrigir esses erros e desfrutar do jogo sem interrupções. Certifique-se de verificar todas as possíveis causas antes de tentar uma solução e, se nada funcionar, entre em contato com o suporte técnico da Sports Interactive para obter ajuda adicional.