O BBB21 tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde o início do ano. O programa da Rede Globo reúne pessoas de diversas regiões do país em uma casa onde são observadas 24 horas por dia. Além disso, os moradores da casa precisam disputar provas de resistência e habilidade para garantir sua permanência no reality. No final, apenas um ganhará o prêmio de R$1,5 milhão.

Desde janeiro, a enquete UOL tem sido uma das mais acessadas pelos fãs do programa. Segundo os votos, o favorito do público é Gilberto, com quase 50% dos votos. O brother, que é formado em economia, conquistou o público com sua história de vida e mostrou que é capaz de se adaptar a qualquer situação na casa.

Atrás de Gilberto, está Juliette, uma advogada paraibana que conquistou o público com seu carisma e boa aparência. A sister já venceu uma prova do líder e está disputando a permanência na casa com Fiuk e Viih Tube.

Porém, os participantes que mais geraram polêmicas nesta edição do BBB foram Karol Conká e Projota. Os dois formaram um grande alvo dentro e fora da casa por suas atitudes preconceituosas e agressivas. Karol, inclusive, entrou para o ranking das participantes mais rejeitadas da história da atração.

Além da polêmica, a enquete UOL também mostra que os brothers estão muito próximos em relação ao número de votos. Isso significa que qualquer um deles pode se tornar o vencedor da edição.

Em suma, o BBB21 está sendo uma das edições mais comentadas do programa, e a enquete UOL é um reflexo do que o público está sentindo. Gilberto é o favorito, mas ainda há muitas reviravoltas e surpresas que podem mudar o rumo da edição. Seja quem for o ganhador, certamente será lembrado pelo público por muito tempo.