Crash of the Titans é um dos jogos de ação mais emocionantes disponíveis hoje em dia no mundo dos games. No entanto, muitos jogadores têm dificuldade em desbloquear a segunda personagem com habilidades especiais. Se você está procurando dicas para jogar esse game e desfrutá-lo ao máximo, continue lendo este artigo.

Antes de começar, é importante lembrar que o processo de desbloqueio do personagem 2 é bastante demorado e trabalhoso, mas vale a pena pelos benefícios que oferece. Para desbloquear essa personagem que se chama Coco, você precisa seguir os passos corretos. Comece jogando a campanha principal de Crash of the Titans e complete todos os estágios. Isso vai ajudá-lo a desbloquear alguns níveis extras e, mais tarde, desbloquear o personagem secundário.

Outra dica importante é coletar o máximo possível de frutas Wumpa durante a jogatina. Isso também vai ajudá-lo na obtenção de bônus e pontos extras e aumentar a sua pontuação geral no jogo. Uma boa pontuação pode abrir portas para você desbloquear novos níveis, habilidades e personagens.

Agora, vamos falar especificamente sobre como desbloquear a personagem Coco. Quando estiver jogando o nível chamado Ratcicle Kingdom pela segunda vez, você notará uma pequena ilha no canto inferior esquerdo do mapa. Nessa ilha, haverá um grande porta com um cadeado colorido que está fechado. Para desbloquear esse cadeado e abrir a porta, você precisa ter pelo menos 5000 frutas Wumpa. Quando conseguiu a quantidade necessária, vá até lá e a porta se abrirá.

Ao entrar pela porta, você verá uma nova fase chamada Creepy Crawly e, nesse estágio, você deve derrotar o chefe chamado Spike. Após derrotá-lo, a personagem Coco será desbloqueada e você poderá alternar entre ela e Crash durante o jogo.

Embora seja um pouco trabalhoso e demorado, desbloquear a personagem 2 em Crash of the Titans não é uma tarefa impossível. Se você seguir essas dicas e estratégias de jogo, poderá fazê-lo sem muita dificuldade. Além disso, jogar com Coco pode ser muito divertido e útil para superar alguns desafios do jogo.

Em resumo, Crash of the Titans é um jogo incrível que vale muito a pena jogar. Com essas dicas, você pode desfrutar da jogatina ao máximo e desbloquear todos os níveis, habilidades e personagens que você precisa. Então, comece já a sua jornada emocionante para salvar a ilha e divirta-se muito.