***

Se você cresceu na década de 90, certamente deve se lembrar do Crash Bandicoot, um dos personagens mais icônicos dos videogames da época. Desde então, inúmeros jogos foram lançados com o ouriço laranja protagonizando aventuras incríveis e desafiadoras. E agora, você pode reviver toda essa nostalgia e diversão com a trilogia disponível para o PS2.

Os jogos da trilogia foram lançados originalmente para o PlayStation 1, mas ganharam uma versão remasterizada para o PlayStation 4. E agora, estão disponíveis para que você possa jogar em seu PS2. Com gráficos renovados, jogabilidade melhorada e muita aventura para encarar, esses jogos prometem prender você por horas a fio.

Em Crash Bandicoot, o primeiro jogo da trilogia, o jogador encarna Crash, um marsupial evoluído que mora em uma ilha paradisíaca com seu companheiro Aku Aku. O vilão Dr. Neo Cortex e seu ajudante Nitrus Brio querem dominar o mundo, criando um exército de animais mutantes. Cabe a Crash impedir esses planos malignos, superando inúmeros desafios em sua jornada.

Em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, o vilão principal retorna, tentando novamente dominar o mundo e manipulando Crash para que faça suas vontades. Cabe ao jogador ajudar Crash e seu companheiro Aku Aku a desvendar as manipulações de Cortex e salvar o mundo novamente.

Por fim, em Crash Bandicoot: Warped, o jogo mais difícil e desafiador da trilogia, Crash deve enfrentar um novo vilão, o maligno Uka Uka, ao lado de sua irmã Coco. Em um jogo repleto de desafios, o jogador deve superar adversidades em diferentes épocas, batalhar contra diferentes inimigos e defender o mundo dos planos maléficos de Uka Uka.

A trilogia Crash Bandicoot para PS2 é uma excelente opção para você que adora jogos de videogames e está procurando um bom desafio. Com gráficos de alta qualidade, jogabilidade única e uma história envolvente, esses jogos prometem muitas horas de diversão e emoção para você. Não perca mais tempo e baixe agora mesmo a trilogia do Crash Bandicoot para seu PS2!