Meu Malvado Favorito 3 é mais uma aventura do icônico Gru, agora trabalhando para a Liga Anti-Vilões e tentando formar uma nova família ao lado de sua esposa Lucy e suas três filhas adotivas. Como não poderia ser diferente, a animação é repleta de diversão, aventura e lições de vida.

O filme foi lançado mundialmente em 2017 e rapidamente se tornou um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo. Além disso, recebeu críticas positivas por sua elaboração de enredo, personagens e animação.

Um dos maiores destaques do filme é a participação dos Minions, os ajudantes amarelos e estabanados de Gru. Eles protagonizam cenas divertidas e hilárias que arrancam gargalhadas do público de todas as idades.

Outro ponto forte é a apresentação dos novos personagens, especialmente o vilão Balthazar Bratt, um ex-astro de TV obcecado pelo personagem que interpretava nos anos 80. Bratt tenta, de todas as formas, se vingar do mundo por ser esquecido pelos fãs e pelas emissoras de TV.

Além disso, o filme aborda temas importantes como a importância da família e a busca por aceitação na sociedade, principalmente para os vilões que tentam mudar sua imagem. Gru e sua família são um exemplo de que é possível encontrar o amor e a felicidade, independente de suas origens.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é uma animação imperdível para toda a família. Seus personagens cativantes, história envolvente e mensagem positiva fazem com que seja um dos filmes mais bem-sucedidos do momento. Vale a pena conferir!