O público é o juiz final quando se trata de sucessos no mundo do entretenimento. E quando se trata de novas séries de TV, o papel dos atores principais pode fazer ou quebrar o sucesso de um programa. É por isso que o prêmio do povo para o ator favorito em uma nova série de TV é um dos mais cobiçados no mundo das celebridades.

Este prêmio anual é votado pelo público e é entregue ao ator mais popular em uma nova série de TV. Os concorrentes incluem os protagonistas de séries de drama, comédia, suspense e mistério, sendo que todos têm uma coisa em comum: eles são excepcionalmente talentosos.

O vencedor do prêmio do povo para o ator favorito em uma nova série de TV em 2021 é Jason Sudeikis, pelo seu papel como Ted Lasso em Ted Lasso, da Apple TV +. A série é uma comédia sobre um treinador de futebol americano que é contratado para treinar um time de futebol inglês, e tem sido bastante elogiada por críticos e pelo público.

Sudeikis não é estranho ao mundo da comédia - ele é um ex-membro do elenco do SNL e teve vários papéis em filmes. Sua atuação como Ted Lasso tem sido elogiada por sua humanidade e humor inteligente.

Outros atores que receberam destaque e menção honrosa pelos fãs incluem Emma Corrin, por sua interpretação icônica da Princesa Diana em The Crown (Netflix), e Anya Taylor-Joy, por seu papel como Beth Harmon em O Gambito da Rainha (Netflix).

Ambas as atrizes demonstraram talento e habilidade em seus papéis, trazendo profundidade emocional e complexidade aos personagens. Corrin recebeu elogios por sua capacidade de capturar a personalidade carismática e complexa de Diana, enquanto Taylor-Joy cativou o público com sua ambição e determinação como a jovem enxadrista Beth.

Além desses gigantes do streaming, também há atores em destaque em outras redes e plataformas de TV. Um exemplo é Mark-Paul Gosselaar, que recebeu elogios pelo seu papel em Mixed-ish, uma comédia da ABC que explora o que significa crescer sendo multirracial.

Outros atores em destaque incluem Elisabeth Moss, por sua atuação em The Handmaid's Tale (Hulu), Michaela Coel em I May Destroy You (HBO) e Ewan McGregor em Halston (Netflix).

Esses atores e atrizes demonstram claramente que a escolha do público em relação aos atores favoritos em novas séries de TV é baseada em mais do que apenas popularidade. Eles foram escolhidos com base em sua atuação de qualidade e habilidades de atuação, bem como em sua capacidade de trazer novos personagens interessantes e envolventes para a tela.

Com tantas novas séries de TV sendo lançadas a cada ano, é difícil destacar-se na multidão. Mas esses atores e suas performances nos mostram que a verdadeira estrela do sucesso de uma série de TV é o talento e a dedicação dos atores.

Então, se você está procurando uma nova série para assistir, talvez seja interessante prestar atenção no elenco para encontrar o próximo grande vencedor do prêmio do povo.