Crash Bandicoot 3: Warped é um clássico jogo de plataforma lançado em 1998 para o PlayStation. Desde então, ele permanece como um dos jogos favoritos dos fãs da série. O personagem principal, seu amado marsupial, Crash Bandicoot, tem muitos segredos escondidos neste jogo que podem ajudar a levar sua jogabilidade para o próximo nível.

Neste artigo, exploraremos alguns dos segredos mais interessantes que você precisa saber sobre Crash Bandicoot 3.

Desbloqueando Personagens Secretos

Em Crash Bandicoot 3, existem dois personagens secretos que você pode desbloquear. O primeiro é Spyro, o dragão das séries de jogos homônimas. Você pode desbloquear Spyro coletando todas as jóias do jogo. A partir daí, uma plataforma especial aparecerá na zona 51, levando Crash a encontrar Spyro. Você pode jogar com ele em qualquer nível ao pressionar o botão Quadrado no menu de seleção de personagens.

O segundo personagem secreto é Coco, irmã de Crash. Para desbloqueá-la, você deve pressionar e segurar L1 + R1 e, em seguida, pressionar Baixo, Baixo, Círculo, Cima no menu de seleção de personagens. Com Coco, você pode jogar em níveis que apresentam diferentes objetivos, como dirigir um jipe ​​ou voar em um avião.

Atalhos Incríveis

Ao contrário de outros jogos de plataforma, Crash Bandicoot 3 possui muitos atalhos que podem ajudá-lo a vencer o jogo mais rapidamente. Um desses atalhos pode ser encontrado no nível Makin'Waves, onde você pode pular uma parte inteira do nível ao cair em uma plataforma escondida. Outro ótimo atalho pode ser encontrado no nível Sphinxinator. Ao invés de usar a esfinge, você pode pular uma parte inteira do nível ao usar as habilidades de salto duplo de Crash para chegar ao topo das plataformas mais altas.

Outra dica importante é em relação às relíquias do tempo. Coletando as relíquias do tempo em cada nível, você pode desbloquear novas áreas do jogo. No entanto, você só vai ganhar a reliquia de ouro se vencer o nível dentro do tempo estipulado. Para ganhar a reliquia de platina, você precisa vencer o nível em um tempo ainda menor.

Além disso, existem ainda duas maneiras de obter vidas extras no jogo. A primeira é encontrando as caixas de vida espalhadas pelo jogo. Cada caixa de vida quebrada lhe dará uma vida extra. A segunda é coletando frutas Wumpa, que lhe darão uma vida extra a cada 100 frutas que você coletar.

Conclusão

Essas são apenas algumas das dicas e segredos do jogo Crash Bandicoot 3. Depois de aprender essas técnicas, você pode se sentir mais confiante ao enfrentar os desafios do jogo. Crash Bandicoot 3 é um clássico intemporal, e saber esses truques pode tornar o jogo ainda mais divertido. Então, comece a explorar, a se aventurar e a esmagar seus recordes!