Se você é fã do Crash Twinsanity e quer jogá-lo em seu emulador PCSX2, provavelmente já passou por alguns obstáculos. O game foi lançado originalmente para PlayStation 2 em 2004, e desde então, tem sido um dos escolhidos para serem emulados pelos fãs.

No entanto, é comum encontrar problemas ao rodá-lo no emulador PCSX2. Porém, não se preocupe, pois neste artigo, vamos lhe ensinar como resolver essa questão.

Primeiramente, é importante destacar que o PCSX2 é um emulador de PlayStation 2, portanto, ele precisa de um arquivo BIOS para funcionar. Se você ainda não tem esse arquivo, acesse este site para baixá-lo: https://www.emuparadise.me/biosfiles/bios.html

Feito isso, você também precisará atualizar o emulador para a versão mais recente. Acesse este site para baixar a atualização: https://pcsx2.net/download/category/40-official-releases.html

Com a atualização feita, é hora de resolver o problema do Crash Twinsanity no PCSX2. Para isso, você precisará baixar um arquivo especial que corrige os erros que ocorrem no jogo. Acesse este site para baixar o fix: https://www.mediafire.com/file/nh3wuz0cn7qb2bs/SLES-52554_%2528Crash_Twinsanity%2529_Fix.rar/file

Descompacte o arquivo baixado e coloque-o na pasta do PCSX2. Você poderá encontrar essa pasta em: C:\Users\SEU-USUÁRIO\Documents\PCSX2

Agora, abra o PCSX2, vá em Configuração e selecione a aba Emulador. Em BIOS, localize o arquivo que você baixou e clique em Atualizar lista. Depois, selecione o arquivo da BIOS e clique em Concluir.

De volta à tela principal do emulador, selecione o jogo Crash Twinsanity, vá em Configuração e clique em Configuração do plug-in. Em seguida, clique em Gráficos e altere a opção Modo de exibição para Direct3D11 (Hardware). Selecione também a opção Modo nativo. Clique em Aplicar e depois em OK.

Pronto! Agora, você já pode jogar Crash Twinsanity no seu emulador PCSX2 sem problemas ou travamentos.

Em resumo, para resolver o problema do Crash Twinsanity no emulador PCSX2, você precisa: baixar o arquivo da BIOS, atualizar o emulador para a versão mais recente, baixar o fix especial para o jogo e colocá-lo na pasta do PCSX2, selecionar o arquivo da BIOS na configuração do emulador e escolher as configurações corretas para o gráfico do jogo.

Com essas simples ações, você poderá desfrutar deste jogo clássico de plataforma sem nenhum estresse e com muita diversão. Então, não perca mais tempo e comece a jogar agora mesmo!